10 de set. de 2015

Holiday Park - um dos parques de diversão da Alemanha

Oi gente,
hoje o post é sobre o Holiday Park, um parque de diversões que fica na cidade de Haßloch, quase entre Mannheim e Karlsruhe, no estado de Pfalz, mais especificadamente nesse endereço: Holiday Park-Str. 1-5, 67454 Haßloch
Mapa da Alemanha com destaque pro Holiday Park fonte gogle maps

Fonte google
O parque, mesmo sendo pequeno, tem diversas atrações, uma info que não está no site e que descobrimos qd chegamos lá é que após as 15h o ingresso custa 18 euros ao invés de 29,95. Como o parque fecha as 18h vc "só" tem 3 horas pra aproveitar, que são suficientes se vc for num dia de semana! Como nos fomos em plena quarta e em periodo de nao-férias, o parque estava vazio, não tinhamos que esperar mais de 10min pra ir nos brinquedos então foi ótimo =)  Então, chegue as 15h e economize $$ :) 

A entrada é essa, o dia estava otimo, 23 graus e sol!

Entrada do parque
Eu na entrada :)
Lojinhas da entrada, na sessão "games" tinha váaarias maquinas de gruas pra pegar bichinhos
Fontes na entrada do parque


Grua de minions gigantes
Minion que ganhei na minha primeira tentativa! Dps n peguei mais nada haha

Tem máquinas de bichinhos espalhadas por todo parque... tentação :x
Logo dps de entrar no parque tem um palco com shows pras crianças. O parque é mais voltado pra crianças mesmo, mas eu e meu namo nos divertidos e gritamos como elas :)

Show da abelinha simbolo do parque. 
O primeiro brinquedo foi a torre que cai, tipo a big tower do beto carrero. Mas essa tem 70m ao inves de 100 da big tower.

Free fall tower de 70m fonte google

Adorei esse! Leve uma toalhinha pra se secar ou umas moedas pra pagar um secador de gente gigante na saida do brinquedo

Esse brinquedo é novo, abriu em julho desse ano. Vc tem tipo asas do seu lado e com o peso do seu corpo pode conseguir girar 360 graus. Mto legal!

Sky scream, a partir de 14 anos. Ate chegar na montanha russa vc passa por uns fantasmas, ouve gritos, corrente batendo... Umas coisas saltando na sua frente... Não va se tiver problema de coração!
Essa montanha russa é uma das 3 do parque. É pequena, mas vale a pena, ela anda de ré e tem uns 2 loopings acho. Fomos 2 vezes e na 2a saimos enjoados :/
na frente da sky scream
Sky scream por inteiro *essa parte amarela é só decoração

A outra montanha russa que não demos mto crédito era a Holly´s Wild Car. É bem pequena, mas mto rapida, parece que vc vai cair do carrinho a cada curva.

Holly´s Wild Car - montanha russa pequena, mas mto legal! Fonte google

Esse foi o único que não fomos acho...

Na entrada do trem fantasma (nada demais) 
:) 

A última atração que fomos foi o "chapeu mexicano" que sobre 80m com as cadeirinhas. Eu fechei os olhos pq fiquei enjoada...

Lighthouse tower que sobe 80m   Fonte google
E por fim visitamos a parte destinada às crianças. Era bem bonitinho e tinha uns 8 brinquedos diferentes. Até uma torre de uns 3 metros tipo a free fall tower. ;) Süß!

Parte das crianças

Espero que tenham gostado!
A quem for no parque, viel Spaß!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário